Pocket Mortys Jogo muito Legal meio pokemon

Pocket Mostys é um jogo baseado na série Rick And Mortys da produta Adult Swin que só faz desenhos para jovens e adultos.
A série  tem muita diversão e também muita besteiras como matar personagens e também falar coisas de sexo e xingamento. A série ainda está nas sua 3º temporada, mais é uma das séries mais assistidas da netflix, por conta de ser algo que muitos adolecente gostam de ver em desenhos, muita besteira.
O jogo se passa em na casa de Morty, odne seu avô que gosta muito dele, está preparando uma arma para ir em diversas dimensões. Só que os clones de rick e morty aparecem querendo uma luta e ai acontece a maior batalha entre mortys.
Você pode domar Mortys para sua equipe e evoluir eles de level e fazer com que eles ganhem poder e fiquem mais forte para combater o exercito de mortys de outras dimensões
Além disso você pode comprar outras skins para seu Rick para ele ficar moderno e com novos visuais como o rick Contrutor, e rick bobalhão.
O jogo também apresenta modo Multiplayers, onde você pode batalhar com diversas pessoas do mundo com diversos mortys diferentes.



Baixe Pocket Mortys : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.pocketmorties&hl=pt_BR

Comentários