Mini DAYZ novo jogo survavil dos mesmo criadores de DAYZ para PC



O jogo foi lançado na quinta feira pela empresa e produtora, Bohemia Interactive. O jogo é um versão mobile chamada Mini DAYZ que é uam versão de Bolso (Pocket) para anadroid.
O jogo tem uma pegada meio 8 bits e survavil, você tem permissão para andar em uma aréa enorme e pode matar diversos zumbis e também sobreviventes. Infelimente o jogo não é online, mais talvez futuras atualizações pode trazer um modo online para o jogo.
O jogo não pesa em torno de 50 MB, isso faz com que você se divirta e pode baixar outros tipos de jogos para seu celular.
O jogo tem diversas armas e roupas para você trocas em jogo, você pode escolher qual roupa vestir e também tem a questão de segurança para seu personagem, se você escolhe uma roupa ruim, ele tem mais falicidade para morrer, além do jogo contar com sangramento que para muitos isso deixa o jogo ainda mais dificil.
Cada parte da cidade pode conter zumbis de radiação e também zumbis normais entre outros, se você tomar muito dano deles pode acabar pegando algum tipo de doença se não curar pode acabar morrendo.
No mapa tem cidades pequenas e também grandes, as grandes tem equipamentos melhores mais tem zumbis perigosos isso é, você precisa rondas as cidades com casas pequenas e depois ir ao lute maior.



Link para baixar o Mini DAYZ :https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bistudio.minidayz

Comentários