Por que a plataforma de Consoles portátil é tão excluída ?

Muitos se perguntam por que um console portatil mão  tem o mesmo hipe  que um console normal como PS4 e Xbox One ?.
Muito simples responder essa pergunta.
As empresas grandes geralmente não  levam jogos bacanas para os jogos portátil isso faz com que as pessoas prefiram geralmente Consoles normal.
A bateria denim console portátil geralmente dura menos donque o esperado por conta que você  joga várias horas e consome muita bateria.
A tela de muitos Consoles não  agrada muito o público que gosta tudo no ultra com gráficos lindos telas absurdamente em 4k.
Os gráficos chegam a ser bom mais  estamos falando de um console portatil, os processadores integrados nesses consoles São  iguais ao de um smartphone top de linha, você  consegue jogar tranquilo mais você  sempre vai querer ver os cabelos dos personagem de mecher e até  mesmo ver as cores da água, isso faz com que as pessoas busquem mais Consoles normal.
Também a dificuldades no controle, por conta que o console precisa ser bem compacto e não  ser muyo grande as empresas acabam esquecendo do conforto de jogar nos controles e isso acaba incomodando muitos jogadores.
Bateria sempre é um problema você  gosta de um jogo e quer salvá, ai você  acaba esquecendo ocarregador e isso pode ser um problema na rua por conta que consome muita bateria e pode levar até  2 a 3 horas para descarregar por completo.

Comentários