10 Jogos clássicos para android que você deveria baixar



Os jogos que iremos mostrar nessa lista são todos jogos clássicos, que a maioria ainda nem tinha nascido ou já ouviu falar sobre esses jogos, ou viveu na época.
Todos os jogos são aqueles jogos nostalgicos que todo jovem ou adulto gostaria de ver na plataforma mais usada do mundo"android", muitos gostariam de ver aqueles fmaosos jogos da nintendo nas plataformas mobile. e vamos trazer alguns para que você possa matar a saudades desse jogos que fizeram a infância de muitos.
Alguns jogos são totalmente pagos, não vamos nos responsabilizar por nada.

1 - Final Fantasy V , é um jogo totalmente pago, mais que para alguns teve aquele momento em que você  ficou todo feliz em ver esse jogo na play store.

2 - Sonic the Hedgehog , um dos jogos clássicos que quase todo mundo assistiu o anime na TV, e jogava o game no Mega drive.

3 - Comix Zone, um jogo feito de quadrinhos, e você precisa avançar em todas as parte do quadrinho isso deixara o jogo mais divertido a cada level.

4 - Crazy Taxi Classic, um jogo muito divertido, de táxi onde você precisa entregar seus passageiros em um curto tempo, e você precisa atropelar e bater em tudo o que tem em sua frente para conseguir tempo.

5 - Carmageddon, um game muito bom onde você vai ver sangue para todo lado e muito carro destruido.

6 - Tomb Raider I, um jogo odne você precisa desvendar misterios, e com muita ação e pegadinhas, um clássico dos jogos, na era gráfica mais avançada.

7- Pac-Man , um jogo onde você precisa se alimentar de bolas amarelas, e não deixar os fantasma te pegar.

8 - Mortal Kombat X , um jogo de luta onmde você precisa acabar com todos os seus inimigos er avançar no torneio.

9 - Fatal Fury Special, um jogo de luta onde você precisa ser o melhor, e também teve uma série na TV, passou poucos epísodios.

10 - Metal Slug 3, um puta jogo que eu recomendo vocês a baixar, claro se vocês tiver dinheiro, é um jogo onde você pode batalhar com  armas e equipamentos avançados.

Comentários