NetherRealm estar interessada em fazer um jogo de luta com personagens de terror

O diretor de Mortal Kombat X e Injustice 2, disse que está com uma ideia de criar um jogo de luta com elenco de filme de terror.

Os últimos dois jogos da série Mortal Kombat acrescentaram os personagens da A Hora do Pesadelo, Predador e O Massacre da Serra Elétrica,  a Game Informer perguntou a Boon se a NetherRealm Studios vai criar um jogo recheado de ícones dos longas-metragens do terror.

"Sim, sim! Sempre acumulamos ideias, mas esta em especial está vindo à tona cada vez mais vezes", explicou ele. "Você a mencionou e outras pessoas também. Talvez um dia façamos isso".

Durante o tempo, Boon tem falado bastante sobre o jogo com heróis e vilões da DC, em especial sobre os a DLC de Injustice 2, que, ao que tudo indica, vão incluir ainda mais personagens adicionais do que Mortal Kombat X, que trouxe oito lutadores extras.

Boon reconhece que "há uma certa quantidade de pessoas que podem pensar que ao ver esses personagens convidados imaginam que ele tomou espaço de um possível herói ou vilão da DC", mas também aponta que o lutador de DLC mais baixado do primeiro Injustice não foi um membro do universo da DC, mas sim Scorpion, de Mortal Kombat.

Ele continua, dizendo ainda que "Alien e Predador foram os personagens mais baixados em Mortal Kombat X", então não seria inesperado se a NetherRealm seguisse esta tendência com Injustice 2.

Comentários