Jogos mais pesados do android

Separamos a lista de jogos mais pesados para Android, essa lista vai mostrar se seu  smartphone é super potente, essa lista contêm jogos pagos, estão não se sintam forçados a comprar :)

1 - GTA San Andreas

O GTA é o jogo mais pesado da play store , o jogo precisa de uma GPU um pouco potente para poder jogar por exemplo um Moto Maxx ou Samsung galaxy A5, o jogos por sí em alguns smartphones mais baratos consegue roda o jogo facilmente.

2 - Real Racing 3

O jogo é considerado um dos mais pesados da play store, dizendo assim em armazenamento, o jogo tem gráfico muito bom, roda em quase todos smartphones de baixo custo, o jogo possui muito download e controles muito preciso para um jogo mobile.

3 -FIFA 16

O jogo tem gráfico muito bom, e roda somente em smartphones top de linha, o jogo tem um gráfico melhor do que seu anterior, apesar de seu jogo está melhor adicionaram modo online no FIFA 16.

4 - heartstone Heroes of Warcraft

É um dos jogos mais dinâmico e que exige muito da sua GPU do seu smartphones, o cenário é muito interativo e com isso o poder de processamento suba, o jogo em si é muito divertido, é um jogo mais jogado no mundo e tem milhões de jogadores ativos.

5 - Modern Combat 5

É um jogo muito pesado e que exige muito do processamento do seu smartphones, o jogo é de tiro em primeira pessoa, e roda em poucos celulares de baixo custo por ser um jogo muito pesado.

Comentários