Sherlock Holmes: The Devil's Daughter ganha seu primeiro trailer


Anunciado em outubro do ano passado, Sherlock Holmes: The Devil's Daughter é a mais nova aventura
multiplataforma do icônico detetive britânico. Alguns meses depois de ser revelado ao mundo pela desenvolvedora Frogwares e pela publisher Bigben Interactive, o jogo ganhou na última terça-feira (1º) um trailer de introdução da saga, dando uma prévia de como o clima misterioso bastante característico dos livros da série será transportado para as telinhas.

Com o nome de “A Mystic Trip” (“Uma Viagem Mística”), o clipe renderizado de pouco mais de dois minutos – que você pode conferir no início da matéria – apresenta uma mistura psicodélica de realidade, fantasia e lembranças do investigador, criando uma atmosfera única para contar a ligação dele com uma jovem garotinha. A presença de segredos e de uma figura sobrenatural praticamente garantem que a jornada será, no mínimo, interessante.

A expectativa é de que o título traga cinco casos inéditos e um gameplay semelhante ao dos capítulos anteriores da franquia, com a adição de uma dose mais generosa de ação ao pacote. Sherlock Holmes: The Devil's Daughter está previsto para chegar às lojas no dia 27 de maio, oferecendo versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários