Confira o novo trailer de Uncharted 4

Aguardadíssimo pelos donos de PlayStation 4 e adiado mais vezes do que o recomendado pela associação dos gamers cardiologistas – uma entidade fictícia, mas que passa uma mensagem real – Uncharted 4: A Thief's End é possivelmente um dos grandes destaques para 2016. Depois de aparecer nas telonas durante as exibições do mais novo episódio de Star Wars, o título volta a encher os olhos e corações dos fãs com um trailer sensacional, focado na rica trama da franquia.

Ao longo de pouco mais de dois minutos, o clipe – que você pode conferir mais acima – dá um gostinho do que esperar da nova aventura de Nathan Drake. Contando mais sobre os motivos que fizeram o explorador deixar a aposentadoria e voltar a arriscar o próprio pescoço, o vídeo fala sobre missões de vida, amizades de longa data e escolhas que podem afetar completamente o destino do protagonista e das pessoas ao seu redor.

Além da carga dramática que passa pelo passado do herói e vai até seu relacionamento com Elena, o trailer brinda os jogadores com cenas e mapas inéditos, dando uma prévia do que os gamers vão poder curtir – esperamos – muito em breve. As famosas cenas de ação cinematográficas, bastante características da série, e o visual de cair o queixo também marcam presença, fazendo simultaneamente com que o hype vá às alturas e seja possível tentar perdoar a demora demasiada do lançamento – isso se você tiver um bom coração, claro.

Uncharted 4 é um jogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para o PS4 e tem sua data de estreia definitiva marcada para o dia 26 de abril deste ano. E aí, pronto para entrar mais uma vez na pele de Nathan?

Fonte: YouTube/PlayStation

Comentários