Trailer de The King of Fighters XIV apresenta Terry Bogard e uma porção de novidades!



E mais um trailer de The King of Fighters XIV foi lançado, e com ele, uma porção de novidades! Para começar, o novo vídeo apresenta retornos aguardados da franquia, como o incônico Terry Bogard, lutador do antigo Fatal Fury, além de Maxima, Clark e o inédito e bizarro King of Dinosaurs. Sem maiores delongas, confira o novo vídeo:



Como você pode notar, o novo trailer serve para apresentar de forma oficial a grande maioria dos lutadores já demonstrados em outros vídeos do jogo. Não menos impactante, a notável a melhoria gráfica que o game vem recebendo. Vale lembrar que The King of Fighters XIV vem recebendo críticas e sugestões da comunidade gamer, algo bem notável nesse novo vídeo.

 Também de forma oficial, foram revelado mais dois cenários de combates, o Guanajuato Dynamite Ring,   baseada na cidade mexicana de Guanajuato e Derelict Church, uma igreja na qual podemos ver os raios de sol e a névoa que foram inspirados em K’ e seus aliados.
 

The King of Fighters XIV contará com um elenco de 50 personagens e deve sair ainda esse ano, exclusivo no Playstation 4.  

Comentários