The Last of Us 2 vai ser oficialmente lançado em abril?

Os rumores em torno de um The Last of Us 2 estão na boca de todos ... Será que ele anunciou oficialmente em abril próximo? Esta é a pergunta do dia!

já sabemos que abril vai estar muito ocupado para Naughty Dog com o lançamento do tão aguardado Uncharted 4. Mas paralelo a isso, o rumor incha sobre a preparação, no maior segredo, segundo episódio de The Last of Us. alguns meses, o estúdio californiano anunciou que iria terminar todo o trabalho em Uncharted 4 antes de se inclinar sobre The Last of Us 2 ... E como as novas aventuras de Nathan Drake vai sair em abril enquanto os fãs mais impacientes pensam que Joel e Ellie vai anunciar oficialmente seu retorno ao The Last of Us 2 no mesmo mês! A melty, estamos céticos ...

 
Na verdade, acreditamos que, com 4 Uncharted, Naughty Dog grande aposta e ele não quer se apressar em sua comunicação. Mas o Diário de Revisão não for acordado com a gente: "O estúdio poderia nos dar muitas idéias sobre o resto da história [...] Naughty Dog é conhecido por suas belas histórias, então nós certamente não será. desapontado. Mas não foi até o lançamento de Uncharted 4 para obter mais informações sobre um possível 2 The Last of Us ". O tempo dirá quem está certo ou errado! O que você acha deste rumor?


fonte: http://www.melty.fr/                                                                                                                                                               

Comentários