Tekken 7: Veja alguns vídeos que mostram a jogabilidade de Akuma

Tekken 7: Fated Retribuition foi lançado há algum tempo nos arcades japoneses e deve chegar também aos consoles domésticos ainda este ano, mas isso não impediu a Bandai Namco, produtora do título, de já lançar uma atualização com personagens novos.

Gouki, mais conhecido pelo público brasileiro como Akuma, e Nina Williams foram adicionados à lista de lutadores do game há alguns dias, e você confere conosco alguns vídeos que mostram os dois em ação. Enquanto a loira mantém a movimentação e longas sequências de golpes típicas da série Tekken, o personagem vindo da franquia Street Fighter preserva sua jogabilidade clássica, utilizando poucos golpes, sequências curtas e explorando bastante os contra-ataques.

Infelizmente, como os vídeos foram todos feitos com câmeras de celular gravando a tela do arcade, nenhum deles está com uma qualidade muito boa. No entanto, isso não nos impede de perceber que, apesar de se movimentar de forma bem diferente dos outros lutadores do jogo, Akuma parece ter se encaixado bem no título.

Na verdade, a história do lutador ruivo será integrada ao universo de Tekken, já que ele aparentemente possui uma dívida com Kazumi Mishima – chefe final do game que também é ex-esposa de Heihachi e mãe de Kazuya –, o que fará dele mais do que um simples personagem convidado. Contudo, não espere mais personagens de Street Fighter no título da Bandai Namco.




Comentários