Sonic Boom: Fire & Ice deve chegar às lojas depois de setembro

Inicialmente programado para o final de 2015, Sonic Boom: Fire & Ice só deve chegar às lojas depois de setembro deste ano. A informação surge a partir de uma área reservada à série na Feira Mundial de Brinquedos que ocorreu em Nova York, na qual a SEGA divulgou alguns de seus planos para o rato-ouriço em 2016.

Segundo os cartazes espalhados pelo evento, a série deve receber dois títulos este ano, sendo o primeiro deles Mario and Sonic at the Rio Olympics 2016. Exclusivo da Nintendo, o jogo deve chegar ao Nintendo 3DS no dia 18 de março, enquanto os donos do Wii  U vão poder jogá-lo a partir de junho.

Já Sonic Boom: Fire & Ice deve chegar às lojas a tempo de aproveitar as vendas de final de ano e de acompanhar o lançamento da nova temporada da série animada Sonic Boom. Como não há referência a qualquer outro projeto, tudo indica que a SEGA deve adotar uma postura mais discreta no ano em que o personagem comemora seus 25 anos de existência.

 Fire & Ice está sendo desenvolvido pela Sanzaru, empresa que também foi responsável por Sonic Boom: Shattered Crystal. Segundo a SEGA, o game foi adiado de forma a permitir que os desenvolvedores aprimorem a experiência oferecida aos fãs — algo mais do que necessário quando levamos em consideração o resultado desastroso do último título da franquia.

Fonte: Always Nintendo/Alex Irish

Comentários