Pokémon GO será mostrado durante a Game Developers Conferece 2016

Anunciado em setembro do ano passado, Pokémon GO não teve muitos detalhes revelados até o momento. Sabe-se apenas que estamos falando de um título para smartphones que recorre à tecnologia de realidade aumentada e terá os clássicos ginásios para competições, mas nada que vá além disso. Porém, esse cenário vai mudar no próximo mês, especificamente durante a Game Developers Conference 2016 (agendada para acontecer de 16 a 18 de março).
No evento, será feita uma palestra intitulada “Catch ‘Em All: Pokemon GO and Real World Gaming” (algo como “Temos que pegar: Pokemon GO e o jogo no mundo real”). O responsável pelo bate-papo será John Hanke, diretor-executivo da Niantic (a responsável pelo novo título), e dará aos jogadores a oportunidade de ver como vai funcionar a interação entre dispositivos móveis, o mundo real e as criaturas que muitos aprenderam a amar ao longo dos anos.

Os participantes do bate-papo também terão a oportunidade de ouvir o diretor-executivo falar um pouco de como foi a abordagem colaborativa (possivelmente com a Nintendo) para desenvolver o game e outros assuntos.
Pokémon GO está em desenvolvimento para Android e iOS e, até o momento, não possui uma data de lançamento definida.

Comentários