Os 10 melhores jogos para pc

1. Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V, é um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de setembro de 2013 para os videogames Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão melhorada do game foi lançada para Playstation 4 e Xbox One em 18 de novembro de 2014 e para computadores foi lançada no dia 14 de abril de 2015.


 2.Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson.O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.

 3.  Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 2000 para Windows, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux.


4. Mortal Kombat é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN. Mortal Kombat foi anunciado oficialmente em 10 de junho de 2010, acompanhado de um trailer de estreia apresentando as novas características da jogabilidade. Mortal Kombat foi lançado dia 19 de abril 2011 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Foi lançado para PC posteriormente.

 5. Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original . Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004, o jogo desde então foi convertido para o Xbox Microsoft Windows e Mais tarde ,remasterizado tambem para Android e Xbox 360.



6. Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012.

 7. Far Cry é um jogo de tiro em primeira pessoa e ficção científica criado pela empresa Alemã Crytek Studios e publicado pela Francesa Ubisoft em 23 de Março de 2004. Far Cry vendeu mais de 730 000 unidades em apenas quatro meses de lançamento. A história do jogo se passa em um pequeno e misterioso arquipélago na Micronésia, onde Jack Carver, ex-soldado das forças especiais, procura por uma escritora perdida.

 8. World of Warcraft é um jogo on-line, da produtora Blizzard lançado em 2004. O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é o mais popular dos MMORPGs de todo o mundo há mais de 10 anos, contando com mais de 10 milhões de jogadores ativos.

 9. Need for Speed: Most Wanted é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Anunciado em 4 de junho de 2012, durante a conferência de imprensa na E3 da EA, Most Wanted é o título XIX da série Need for Speed e foi lançado em 30 de Outubro de 2012. O jogo vai pegar o IP Most Wanted, em oposição à extensão Hot Pursuit que a Criterion tinha trabalhado em anos anteriores.

 10. League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. É um jogo free-to-play e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.


Comentários