Os 10 melhores jogos do ps4

1. The Last of Us é um jogo eletrônico em terceira pessoa de aventura-ação com elementos de survival horror. Foi desenvolvido pela Naughty Dog, e lançado mundialmente no dia 29 de Julho de 2014 para PlayStation 4. Para muitos jogadores, é considerado um dos melhores jogos já criados.

 2. Bloodborne é um videojogo de ação-aventura produzido pela From Software e publicado pela Sony Computer Entertainment a 24 de Março de 2015 em exclusivo para a PlayStation 4


.3. Infamous: Second Son  é um jogo de ação-aventura produzido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para a PlayStation 4 em 21 de Março de 2014. Infamous: Second Son é o terceiro titulo principal da série Infamous e foi anunciado oficialmente durante uma conferência de imprensa da Sony, com o nome "PlayStation Meeting", a 20 de Fevereiro de 2013.


 4. Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V, é um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de setembro de 2013 para os videogames Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão melhorada do game foi lançada para Playstation 4 e Xbox One em 18 de novembro de 2014 e para computadores foi lançada no dia 14 de abril de 2015.
 
5. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo eletrônico de ação-aventura furtiva produzido pela Kojima Productions e realizado, desenhado, co-produzido e co-escrito por Hideo Kojima. Foi publicado pela Konami para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015. 

 6. The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo eletrônico de ação do gênero RPG desenvolvido pela CD Projekt RED e lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o terceiro título da série de jogos The Witcher
 
7. Destiny é um videojogo online de tiro na primeira pessoa, jogado num mundo aberto e persistente num ambiente "mítico de ficção cientifica". Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. Destiny foi editado a 9 de Setembro de 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


8. Killzone: Shadow Fall é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Guerrilla Games em exclusivo para a PlayStation 4. É o quarto jogo da série de jogos eletrônicos Killzone.

 
9. Until Dawn é um videojogo de aventura e de terror desenvolvido pela Supermassive Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para a PlayStation 4 em Agosto de 2015. Originalmente planejado para a PlayStation 3 com suporte para PlayStation Move, o jogo acabou por ser reintroduzido como um exclusivo para PlayStation 4 em Agosto de 2014.

10.  Uncharted 4: A Thief's End é um videojogo de ação-aventura produzido pela Naughty Dog. Originalmente planeado para 2015, será lançado em Abril de 2016 pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 4












Comentários