Nintendo vai aplicar registro para usar Nintendo Account

Já disponível há algum tempo no Japão, o serviço Nintendo Account enfim cruzou o lado Oeste do globo, pois aqueles que moram na terra por essas bandas já podem fazer o registro e usar a nova conta para acessar diversos produtos desenvolvidos pela casa de Mario, Link e companhia (clique aqui e você será redirecionado para a página de cadastro).

Vale lembrar, esse será o cadastro único que os jogadores vão usar em todas as plataformas da Nintendo (incluindo aqui o console que, no momento, é conhecido apenas como NX e será revelado em algum momento de 2016), smartphones e computadores para acessar conteúdos variados.
Somado ao registro no Nintendo Account, já é possível fazer o pré-registro para utilizar o aplicativo Miitomo em alguns países (a saber, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Itália, Holanda, Rússia, Austrália, Nova Zelândia e Japão). Quem fizer o processo e marcar que deseja receber atualizações referentes ao serviço recebe uma moeda Platinum para usar posteriormente no My Nintendo.


Comentários