Mirror’s Edge Catalyst ganha trailer focado na história; game terá Beta

O mês de fevereiro começou agitado para aqueles que estão ansiosos para curtir Mirror’s Edge Catalyst, pois a Electronic Arts anunciou que ele terá um período Beta que ainda não possui data para acontecer. Entretanto, quem quer experimentar um pouco do game antecipadamente já pode se inscrever neste site e torcer para ser um dos escolhidos.
Somado a isso, a empresa também divulgou o trailer que você confere na abertura desta notícia. Ele dá uma ideia daquilo que teremos no novo game da série Mirror’s Edge. Não é preciso muito para perceber que Faith estará em maus lençóis mais uma vez e vai precisar usar toda a sua habilidade para escapar com vida de diversas situações.
O vídeo também dá a oportunidade de ver que a protagonista não está sozinha nessa jornada e terá alguns aliados que prometem ajudá-la ao longo das várias missões que poderemos conferir no novo jogo.
Mirror’s Edge Catalyst está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC e estará disponível para o público a partir de 24 de maio. confira o trailer abaixo:

Comentários