Minecraft ganha o primeiro grande upgrade do ano

A Microsoft e a Mojang realizaram na última sexta-feira o primeiro grande upgrade do ano para as versões Pocket e Windows 10 Beta de Minecraft. A atualização traz novas funcionalidades para as "redstones", um dos recursos coletáveis do game.

Agora vai ser possível fazer engenhocas mecânicas mais avançadas utilizando o elemento, como comparadores, repetidores , dispensadores, conta-gotas , funis, baús-armadilha e vários tipos de carrinhos de minério estarão disponíveis.

Outra adição: as bruxas. O jogador pode acabar topando com algumas cabanas desses seres enquanto exploram os pântanos e roubar poções mágicas dos caldeirões deles. O importante é tomar cuidado, já que essas malvadas criaturas não vão curtir muito isso. Além disso os "slime blocks" também estarão disponíveis nessas versões.

Como última novidade a Mojang também anunciou uma nova funcionalidade para edição Windows 10: a possibilidade de importar e exportar mapas para o game, tornando bem mais simples o compartilhamento de conteúdo do título. 

Fonte: Gamespot

Comentários