Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games vai ser lançado no Brasil

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, o jogo oficial das Olimpíadas de 2016 estrelado por Mario Sonic, será lançado oficialmente no Brasil. A informação é do Nintendo Blast. É o primeiro jogo a ser lançado oficialmente pela Nintendo após o fim de suas operações no país, em janeiro do ano passado.

De acordo com o site, a Gaming do Brasil, antiga aliada da Nintendo no país, será a responsável por lançar o game em território nacional, em parceria com a Rimo. A versão de Wii U vai custar R$ 249, e a de 3DS chega por R$ 199.

Como em outros jogos da série protagonizados por Mario, Sonic e suas respectivas turmas, Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games coloca os jogadores para se enfrentarem em diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, tênis de mesa, arremesso de peso e muitas outras modalidades. Dessa vez, o diferencial está no cenário, já que teremos áreas famosas do Rio de Janeiro, sede dos próximos Jogos Olímpicos, em destaque.

Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado em 18 de março para Nintendo 3DS, enquanto a edição para Wii U é aguardada para algum momento de abril.

Fonte:  Nintendo Blast/Sérgio Estrella

Comentários