Filme baseado em Dead Rising vai receber uma continuação

Dead Rising é uma franquia de sucesso, o game já vendeu mais de 9 milhões de cópias no mundo. Porém, você sabia que a obra tem uma versão cinematográfica chamada "Dead Rising: Watchtower? Pois é, o mais interessante de tudo é que o longa também agradou (o que é uma raridade quando falamos de jogos que ganharam as telonas).

A galera gostou tanto da história, que mostra uma cidade do estado do Oregon em quarentena após um ataque de zumbis, que uma sequência já está sendo providenciada, de acordo com informações apuradaas pelo site Variety.

O próximo capítulo do longa, que se chamará "Dead Rising: Endgame", vai continuar a narrativa do repórter investigativo Chase Carter (interpretado por Jesse Metcalfe) em sua empreitada para parar uma conspiração do governo que quer acabar com a ameaça dos mortos-vivos de uma forma que também vai dar fim à vida de milhões de inocentes.

Claro que isso tudo ocorre enquanto o protagonista e seus companheiros decepam vários zumbis com aquelas armas sensacionais que só a franquia Dead Rising nos proporciona.  O filme seguirá os passos do antecessor e estreará no Crackle — o serviço de streaming de vídeos da Sony Pictures Entertainment.
"Com o sucesso do ano passado de 'Dead Rising: Watchtower', não havia dúvidas de que os telespectadores do Crackle iriam querer mais", disse Eric Berger, diretor geral do Crackle e VP executivo da Sony Pictures Television Networks Digital. "Nós não podemos esperar para entregar uma outra grande obra para esse público fiel ", completa.

O longa será dirigido por Pat Williams (“Continuum”) e o roteiro foi escrito por Michael Ferris (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”) e Tim Carter (que também participou da criação de  “Dead Rising: Watchtower” e “Mortal Kombat: Legacy”). Agora, é só aguardar a obra chegar no meio do ano.

Fonte: Variety 

Comentários