Expansão gratuita de Rainbow Six Siege já está disponível!

 A Ubisoft acaba de anunciar que os jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC já podem preparar suas equipes para enfrentar os novos desafios da expansão gratuita de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Operação Black Ice, que chega totalmente em português do Brasil.
A expansão inclui um novo mapa Yacht, os agentes Frost e Buck (da força canadense de operações especiais de elite JTF2) e camuflagens de armas. Além disso, o recurso câmera do espectador também está disponível online para todas as plataformas no modo de partidas customizadas.
Confira o trailer:


A filosofia de pós-lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege visa evitar divisões entre a comunidade de jogadores e por isso todos os elementos de gameplay adicionais podem ser adquiridos sem qualquer custo. Os mapas e modos de jogo serão lançados simultaneamente para todos que tiverem o game e novos operadores e camuflagens de armas podem ser desbloqueados via sistema de recompensa e progressão do jogo ou com créditos R6. Ao longo de 2016, outros 3 pacotes gratuitos de expansão serão disponibilizados.
Aqueles que adquiriram o season pass já podem utilizar os novos operadores da JTF2 e os demais jogadores poderão desbloqueá-los a partir de 9 de fevereiro. Legal neh?

Comentários