Dragon Ball Z: Projeto Fusão vai ser lançado em breve; Permite jogadores se fundir


Um novo "Dragon Ball Z" jogo de vídeo destinada a consola Nintendo 3DS está previsto para ser lançado ainda este ano.

O jogo - "Dragon Ball: Projecto de Fusão" - é um jogo de RPG baseado e é provável que seja lançado ainda este ano no Japão.

Um site teaser do jogo foi lançado, anunciando a liberação de 2016; no entanto, nenhuma data para lançamento no Japão, EUA ou em outro lugar foi publicado até agora.


Avaliações de jogos prever que o novo jogo, sendo baseados em RPG, é mais provável para sediar características ao longo das linhas de "Legacy of Goku" e "Fúria de Buu." Para aqueles que têm desfrutado de "Dragon Ball Z: Extremo Butoden", diz-se que o próximo "Dragon Ball Z: Projecto de Fusão" promete um nível igual de emoção.Como o próprio título sugere, o novo jogo deve basear-se em torno de temas de fusão. Imagens de novo jogo mostra personagens Goku e Broly fusão em si. Goku é um personagem popular da série Dragon Ball, e ele é um pacifista com enorme força. Broly, no entanto, tem uma mente danificada, mas sua raiva interior e violência aumentou sua aptidão física.Site fã delirante a fusão entre Broly e Goku, como ambos foram mostrados como inimigos antes. Com base na sua fusão, está sendo especulado que o "Projeto de fusão" é susceptível de permitir a fusão entre todos os personagens de Dragon Ball universo. Além disso, é também disse que desde que é um tema de fusão, os jogadores podem fundir diferentes ilhas, cidades e outros locais.De acordo com HNGN, combinações de fusão tinha apresentado em versões anteriores do série Dragon Ball também. Por exemplo, Tien e fusão de Yamcha foi Tiencha, enquanto Goku e Hercule tinha fundidos em Gokule. Jogo Rant especula que avatar fundido de Broly e Goku em "Projeto de fusão" é susceptível de ser nomeado como Broku.É relatado que o "Projeto de fusão" devem ser aprovadas em uma série de mangá na revista da Shueisha Saikyo Jump. Ambos mangá e anime será promovido por um concurso público, onde os fãs poderiam apresentar projetos de fusão de seus personagens favoritos. Vencedora será destaque no novo jogo da série e manga.

Assista ao vídeo abaixo:



Fonte:  http://en.yibada.com/

Comentários