DLC de FarCry Primal te colocará na pele de um Mamute!


FarCry Primal colocará você na pele de um Mamute, isso mesmo, um MAMUTE!! Mas só terá direito a encarnar o ser pré histórico aqueles que fizerem a compra do game durante o periodo de pré-venda. A primeira DLC do jogo será chamada A Lenda do Mamute e te dará acesso a 3 missões extras.
Para entrar na pele de um Mamute, nosso protagonista Takkar terá que beber uma bebida meio esquisita e que em instantes possibilita experienciar a vida de um Mamute. Com isso, você poderá utilizar o seu corpo absurdamente forte e grande para ajudar na luta pela sobrevivência. Ficou confuso? Tudo isso é explicado através de um novo trailer. Confira abaixo:

A DLC A Lenda do Mamute contará com as seguintes missões:
– Duel of Beasts
– Hunt the Hunters
– The Trapped Elder
A Ubisoft acabou não divulgando o valor para aqueles que não fizerem a compra do título até o lançamento. FarCry Primal levará aos jogadores todas as adversidades que o ambiente pré histórico do jogo trará. Na pele de Takkar, caçador e ultimo membro de seu grupo, o jogador terá como missão, garantir a sobrevivência da sua raça. FarCry Primal chega as lojas no dia 23 de fevereiro, em versões de Playstation 4, Xbox One e PC.

Comentários