Digimon Heroes é lançado para dispositivos iOS e Android

NANCO BANDAI parece decidida em não deixar a franquia Pokemon fazer sucesso nos dispositivos móveis sem também apresentar seu concorrente de peso. Após a chegada do título Pokemon Shuffle Mobile para Android e iOS há algumas semanas agora os fãs do universo Digimon podem se divertir com Digimon Heroes!, disponível também nas duas principais plataformas móveis do mercado.
Digimon Heroes! é um jogo baseado na lendária série de desenhos animados com lutas entre monstros ferozes sob o comando de seres humanos. O personagem principal do jogo é Angewomon, um Digimon que tem coo missão restaurar a paz na ilha de File. Você terá que lutar contra outros Digimons, com direito a eventos on-line para jogar contra os seus amigos.


Como percebemos no trailer oficial, esse é um jogo de cartas em que se pode usar até 1.000 Digimons diferentes. Semelhante ao que acontece no universo Pokémon, será necessário colecionar todos eles, ou pelo menos é o que se recomenda para os que desejarem finalizar o jogo com 100% de missões cumpridas. Abaixo você confere as principais características do jogo:
  • Combine cartas para executar sequências e devastar seus inimigos com ataques de carta poderosos!
  • Encontre, vença e enfrente mais de 1.000 Digimons diferentes, desde os comuns até os lendários, neste incrível jogo de cartas colecionáveis!
  • Lute na Ilha Arquivo e faça sua equipe superar seus limites com eventos e desafios épicos!
  • Convide seus amigos para participarem do combate com sua equipe de Digimons definitiva. Derrotem inimigos épicos juntos!
  • Aprimore seu Digimon digifundindo-o e digievoluindo-o para formas ainda mais fortes e, finalmente, faça-os superarem seus limites para liberarem suas superações de limite, proporcionando os ataques mais poderosos.

Comentários