Confira as diferenças gráficas entre os trailers de Uncharted 4

Divulgado oficialmente pela Sony na última quarta-feira (24), o mais recente trailer de Uncharted 4: A Thief’s End traz algumas cenas que já eram conhecidas pelo público anteriormente. Isso permitiu que alguns fãs começassem a fazer comparações que permitem notar algumas das mudanças gráficas sutis pelas quais o novo jogo da Naughty Dog passou durante seu desenvolvimento.

Para detectar as alterações feitas pela empresa, é preciso olhar os quadros dos vídeos com bastante atenção, visto que muitas delas surgem de maneira bastante discreta. Vale notar que as mudanças não surgem somente na forma de mais detalhes ou texturas diferentes, mas também na maneira como os elementos do cenário são compostos.

Pelo que é possível ver até o momento, a companhia vai manter sua tradição de elevar a um novo patamar o que consideramos “bons gráficos” em uma plataforma de mesa da Sony — algo que ela já havia feito anteriormente com Uncharted 2 e The Last of Us no PlayStation 3. Felizmente, não vamos ter que esperar muito mais tempo para finalmente conferir por conta própria o título que deve marcar o final das aventuras de Nathan Drake.

Fonte:  DualShockers/Giuseppe Nelva

Comentários